Nome de usuário ou senha inválidos no Outlook/Thunderbird?

Se você está recebendo a mensagem de nome de usuário ou senha inválido, você deve primeiro conferir se está realmente colocando o nome de usuário e senha corretos.

 

Caso sim entre no seu cPanel e faça tenha certeza que sua conta está criada.

Se a conta estiver criada, e você sabe não sabe qual é a senha altere ela, mas lembre-se que outros computadores que possuiam esta conta também apresentarão o mesmo erro de usuário ou senha inválidos, caso tenha certeza da senha abra seu cliente e e-mail.

 

Verifique se o seu nome de usuário está correto:

O nome de usuário deve ser sempre o Email completo (ex. meuemail@meusite.com.br)

Este é um erro muito comum, usuários acostumados com contas gratuitas, acabam colocando somente  o alias (a primeira parte do email).

Se você colocou somente "meuemail" como nome de usuário, você deve completar o endereço do seu email, pois o seu endereço é tambem o seu nome de usuário.

 

 

Se o problema não for resolvido utilizando as sugestões acima, verifique nossa base de conhecimento de como configurar contas no Outlook, por favor crie um ticket informando seu problema, qual cliente de e-mail você está utilizando, e qual conta de e-mail esta apresentando problemas.

Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como bloquear um endereço de Email

Se você está recebendo emails de algum endereço indesejado, geralmente pedir para ser removido...

Como configurar o Gmail para receber meus emails?

  Você pode utilizar sua conta do Gmail (www.gmail.com) para acessar os seus emails.   Para...

Como configurar o Oulook manualmente

  Um dos programas mais utilizados para administrar emails localmente é o Outlook da Microsoft....

Como criar uma conta de email?

- Faça login no cPanel (www.seudominio.com/cpanel) 2 - Encontre as Ferramentas de...

Configurar Redirecionamento de Email no WebMail

  Você pode configurar o sistema de email para direcionar as mensagens que você recebe para...

Powered by WHMCompleteSolution